março 30, 2012

Noé e a Baleia

Vou deixar vocês a par de algo que quem convive comigo tá careca de saber: eu sou facilmente obcecável. Quando eu cismo com algo, um filme por exemplo, assisto 20 vezes (o Diário da Princesa, por exemplo ah, como é embaraçoso admitir isso realmente assisti mais de 20 vezes) ou então uma música... escuto 10 vezes por dia.  Mayk e Bruno querem me matar quando ouvem a abertura de Fireflies :B



Minha mais nova obsessão é uma banda chamada Noah and The Whale. Eu sou muito apegada à músicas da minha adolescência porque elas me fazem sentir de certa forma. Muitas inspiram textos, desenhos, fotos, umas me deixam feliz mesmo num dia ruim, outras me dão vontade de andar pela cidade inteira, outras conseguem me fazer dormir depois de um dia cheio. Por isso, eu costumo ouvir sempre as mesmas bandas, desde que eu tinha uns 15-16 anos e é bem difícil eu gostar muito de algo novo. Até escuto, mas não é a mesma coisa.
Minhas bandas favoritas não mudaram desde os 2008 *queima filme*

Prevejo que Noah and The Whale ganhará status de banda permanente. As músicas conseguem me por num estado de espírito fantástico, fico feliz só de ouvir o primeiro refrão. Pode parecer exagerado ahahaha mas música é algo bastante intenso pra mim.
As músicas da playlist são do álbum Peaceful, The World Lays Me Down. Espero que faça alguém feliz também :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário