abril 07, 2012

Fantástico Universo: Gatos



maren-celest

Um gato pode ficar tão afeiçoado a você a ponto de esperá-lo na porta na hora em que deve voltar para casa. Ele dará voltas ao redor de suas pernas, ronronando alto e fazendo muito rebuliço. Mas, no minuto seguinte, o gato pode ver um passarinho no jardim e então pular pela porta afora, e esquecer de você.

:)


(Fantástico Universo: Gatos - Peggy Wratten)

4 comentários:

Del Santana disse...

Isso é verdade e, sinceramente, os gatos não me fascinam tanto (talvez o fato da gente não poder ter gato aqui em casa - alergias em alta - tenha contribuído para minha falta de paixão por esses bichinhos, rs); tá, mas eles são bem fotogênicos :)

E sim, que coincidência a gente com gatos em nossos posts, no mesmo dia...

Beijo

Pri Bragança disse...

Você descreveu a minha Nina. Ela me espera todos os dias, me recebe com felicidade e amor puros. No minuto seguinte já está amando os grilinhos que pintam por aqui... rsrs...

Beijocas.

Gabriela Orlandin disse...

Hehe, eu não tenho gatos, mas um amigo tem e sei que é bem assim. Nada contra os gatos, mas prefiro a festa que os cachorros fazem quando chego em casa ;)
Adorei seu blog.
Um beijo!

Layn disse...

Adoro gatos justamente por eles não precisarem de atenção em tempo integral (só quando a gente tá fazendo algo muito importante, claro) e como eu não posso ter aqui em casa, jurei pra mim mesma que ia arrastar um pra casa do meu namorado haha.
Pena que ele, assim como milhões de outras pessoas, preferem cachorros. ;/

Beijo da Layn
taiyounorakuen.blogspot.com

Postar um comentário