abril 24, 2011

Descoberta do dia

Hoje foi um dia virtualmente muito produtivo. Estava passeando pelo blog da iemai, que eu já conheço a um tempinho (o blog, não ela), mas nunca parei pra olhar com calma, só ficava encantada com as fotos e layouts... como eu perdi tempo! Lá encontrei milhões de links que eram justamente o que eu procurava há muito tempo.
Por exemplo, se você olhar meu perfil da last.fm (que no momento tá beem desatualizado, por causa de um problema com o proxy ou sei lá. Vou tentar resolver isso hoje) verá que eu escuto basicamente as mesmas músicas da minha pré-adolescência, e apesar de eu amaaaar Ataris, Sugarcult e Bayside, ficar só nas mesmas bandas enjoa uma hora, né?
E foi então que eu descobri - através do blog - um site chamado Stereomood, uma espécie de rádio online que classifica as músicas por humor. Então você clica em "happy" ou "chillout" se estiver a fim de ouvir umas musiquinhas pra alegrar ou pra relaxar. Legal, né? Posso estar sendo super inclusão e última a saber, mas nunca tinha ouvido falar. Achei a descoberta do século, haha!

Um comentário:

Emi disse...

Também tive essa sensação quando conheci o site! haha :D Também anda servindo pra renovar minha playlist. Descobri tanta coisa boa lá! :)

Postar um comentário